Chapecoense sofre segunda derrota seguida na Série B e vê distância na liderança diminuir

Time do Oeste foi batido pelo Guarani pelo placar de 2 a 0 na noite deste sábado

Por Oeste Mais

29/11/2020 08h45 - Atualizado em 29/11/2020 08h48



Chapecoense perdeu por 2 a 0 para o Guarani (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense perdeu a segunda partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro em jogo disputado na noite deste sábado, dia 28. Em Campinas (SP), a equipe foi derrotada por 2 a 0 para o Guarani. No meio da semana a Chape havia perdido em casa para o Cruzeiro, por 1 a 0.

 

O Verdão teve dificuldades para criar jogadas e viu o adversário abrir dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Apesar do revés, a Chapecoense segue líder da competição (veja a classificaçao mais abaixo). Em 24 jogos, a equipe perdeu apenas três. São 13 vitórias e oito empates. A vantagem para o segundo colocado diminuiu para três pontos.

 

Após a partida, o técnico Umberto Louzer lamentou o resultado, mas afirmou que já é necessário pensar no próximo compromisso. “Sabíamos da dificuldade que era enfrentar o Guarani aqui dentro, mas não dá nem tempo de lamentar”, disse.

 

“Tivemos um revés nesta noite, mas agora é projetar a nossa cabeça, recuperar os atletas, temos um jogo direto, com um concorrente, dentro dos nossos domínios na terça-feira, e agora é ver quem está recuperado, escolher a melhor estratégia e conseguir o nosso objetivo, que são os três pontos”, completou.

 

A Chapecoense irá a campo novamente na terça-feira, dia 1º, na Arena Condá, para disputar contra o Cuiabá a partida válida pela 25ª rodada da Série B. O jogo está marcado para as 19 horas.

 

Confira os dez primeiros colocados da Série B:

Foto: Reprodução/GE

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.