A Chapecoense prepara uma programação especial em alusão ao quarto ano do trágico acidente aéreo registrado na Colômbia, responsável pela morte de 71 pessoas. O 29 de novembro de 2016 será lembrando em 2020 com ações um pouco diferentes em razão das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.
O clube emitiu uma nota oficial anunciando as atividades previstas. No sábado, dia 28, em jogo contra o Guarani, pela Série B, o time entrará em campo com uma faixa, reforçando a solidariedade e o apoio às famílias. Os atletas jogarão de branco. A cor do uniforme pretende transmitir uma sensação de paz.
Já no domingo, dia 29, serão divulgados nas redes sociais uma arte e um vídeo com homenagens realizadas pelo clube. No vídeo, segundo a Chapecoense, será divulgada uma homenagem surpresa, feita na Arena Condá, “que eternizará os eternos guerreiros no palco das suas maiores conquistas”, diz a nota.
Além disso, o estádio permanecerá com som ambiente durante todo o domingo. À noite estarão acesos os refletores da Arena Condá, “num gesto silencioso, mas de muito significado e reflexão”, encerra a nota publicada pela Chapecoense.
Polícia realiza duas prisões por tráfico de drogas em Xanxerê
Mãe que perdeu filho por erro médico no Oeste vai ser indenizada
Adenilso Biasus assume Prefeitura de Xanxerê pelos próximos dias
Camisas que Brasil vai usar na Copa do Mundo começam a ser vendidas