Conmebol adia jogo entre Inter e Boca Juniors após morte de Maradona

Partidas devem ser realizadas nos dias 2 e 6 de dezembro

Por Oeste Mais

25/11/2020 17h12



A Conmebol adiou o jogo entre Inter e Boca Juniors, previsto para a noite desta quarta-feira, dia 25, em função da morte de Diego Maradona. A informação foi publicada pela TV argentina Tyc Sports e pelo jornal Clarín. A entidade ainda não se manifestou de forma oficial.

 

A Conmebol está reunida com os envolvidos para definir as novas datas, já que há pouca flexibilidade de calendário. A tendência é que o jogo de ida, no Beira-Rio, seja na próxima quarta-feira, dia 2, dia em que originalmente se jogaria a partida de volta. O duelo decisivo seria no domingo seguinte, dia 6, em Buenos Aires.

 

Chegou a se pensar em fazer o jogo nesta quinta, mas a alternativa foi descartada em função do luto oficial de três dias na Argentina.

 

Neste caso, a CBF precisaria determinar uma nova data para Inter x Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo entre Inter e Boca estava marcado para as 21h30min desta quarta, e a delegação do time argentino viajou para Porto Alegre em voo fretado — o retorno está marcado para as 8h30min de quinta.



Com informações da Gaucha ZH


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.