Chapecoense vence mais uma e permanece na liderança da Série B

Equipe alviverde derrotou o Operário-PR na noite desta sexta-feira na Arena Condá

Por Oeste Mais

24/10/2020 08h28 - Atualizado em 24/10/2020 08h28



Chape comemora gol da vitória sobre o Operário-PR na Arena Condá (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense entrou em campo na noite desta sexta-feira, dia 23, na Arena Condá, para disputar contra o Operário-PR a partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 mantém o Verdão na liderança da competição.

 

Depois de um primeiro tempo morno e sem grandes emoções, a etapa complementar começou eletrizante e, logo nos primeiros minutos, Anselmo Ramon marcou o gol que garantiu a vitória para a Chapecoense.

 

Com mais três pontos na conta, a equipe alviverde segue firme na liderança da Série B, mesmo com um jogo a menos em relação aos adversários. A equipe também mantém uma sequência de 13 jogos de invencibilidade.

 

O próximo compromisso da Chapecoense na Série B será na terça-feira, dia 27, contra o CSA, também na Arena Condá. O jogo está marcado para as 19 horas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.