Chapecoense tem jogo adiado após 18 integrantes de equipe adversária testarem positivo para Covid-19

Confronto contra o CSA seria realizado na tarde desta quarta-feira, na Arena Condá, pela Série B do Brasileirão

Por Redação Oeste Mais

11/08/2020 16h19 - Atualizado em 11/08/2020 16h22



A Chapecoense enfrentaria o CSA na tarde desta quarta-feira, dia 12, na Arena Condá, em Chapecó, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Mas o jogo não vai acontecer por conta de um surto de Covid-19 na equipe adversária.

 

O CSA informou nesta terça-feira, dia 11, que nove jogadores testaram positivo para a doença. Ainda na sexta-feira, dia 7, outros nove profissionais da equipe alagoana foram diagnosticados com Covid-19. Totalizando 18 profissionais infectados, o CSA não viajará a Chapecó após a CBF adiar a partida.

 

A Chape emitiu uma nota oficial no início da tarde. Confira na íntegra:

 

A Associação Chapecoense de Futebol recebeu, no início da tarde desta terça-feira (11), o comunicado - por parte da CBF - de que a partida contra o CSA, que aconteceria nesta quarta-feira, às 16h30, na Arena Condá, foi adiada.

 

A decisão pelo adiamento se deu após a confirmação de mais nove casos positivos de Covid-19 na equipe adversária - totalizando 18 casos.

 

Diante da situação, a Chapecoense afirma a sua compreensão, expressa o apoio ao CSA e reitera o desejo de rápida recuperação de todos os contaminados.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.