Chapecoense vence o Avaí e larga na frente nas quartas de final do Catarinense

Equipe conquistou vitória por 2 a 0 na retomada da competição após a paralisação devido à pandemia

Por Oeste Mais

09/07/2020 08h59 - Atualizado em 09/07/2020 08h59





A Chapecoense derrotou o Avaí pelo placar de 2 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 8, na Arena Condá em Chapecó, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. O resultado coloca o Verdão em vantagem na disputa por uma vaga na semifinal da competição, retomada nesta semana após a paralisação devido à pandemia.

 

A Chapecoense entrou em campo para uma partida oficial depois de 115 dias do último jogo. Na reestreia, o Verdão teve atuação consistente. Os gols foram marcados por Luiz Otávio, que retornou ao clube após período de empréstimo, e Anselmo Ramon, que anotou o primeiro gol com a camisa da Chape.

 

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, às 16 horas, na Ressacada, em Florianópolis. O Avaí precisa vencer por três gols de diferença para avançar para a semifinal da competição. Nas quartas de final não há gol qualificado, portanto, uma vitória do Leão por dois gols de diferença leva a disputa para as penalidades.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.