Chapecoense prepara torcida virtual em jogo contra o Avaí na volta do Catarinense

Partida marcada para a noite de quarta-feira terá telão de 60 metros quadrados

Por Oeste Mais

06/07/2020 10h35 - Atualizado em 06/07/2020 10h39


A Chapecoense prepara um telão com uma torcida virtual para enfrentar o Avaí na volta do Campeonato Catarinense nesta semana. A novidade será possível por meio de uma parceria firmada entre o clube e a “Claq! Platéia Conectada”.

 

A Ala Leste da Arena Condá receberá a estrutura de um telão de 60 metros quadrados.  Nele serão projetadas imagens em tempo real dos torcedores assistindo e apoiando o Verdão direto de casa.

Imagem ilustrativa divulgada pela Chapecoense (Foto: Divulgação)

A lógica será a mesma de uma “vídeo-chamada” e o acesso à torcida interativa será através de um link. Para aparecer no telão, o torcedor precisa manter a câmera e o microfone do dispositivo ativados durante a partida.

 

Nesta primeira experiência, o link será disponibilizado de forma gratuita para os sócios e torcedores em geral. O clube não deu detalhes de onde o link estará disponível.

 

A partida entre Chapecoense e Avaí está marcada para as 21h30 de quarta-feira, dia 8, na Arena Condá. O jogo é válido pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.