Chape vence a primeira no ano, avança na Copa do Brasil e embolsa R$ 1,3 milhão

Verdão derrotou o Boa Vista pelo placar de 2 a 0 e vai enfrentar o São José-RS na próxima fase

Por Oeste Mais

19/02/2020 22h23 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Aylon fez o primeiro gol da Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense conquistou a primeira vitória do ano na noite desta quarta-feira, dia 19, em partida válida pela Copa do Brasil. A equipe do Oeste derrotou o Boa Vista pelo placar de 2 a 0. O confronto foi disputado no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ).

 

O resultado garantiu o Verdão na Segunda Fase da Copa do Brasil. Os gols saíram dos pés de Aylon e Foguinho, aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 13 da etapa final.

 

Na próxima fase, a chape vai enfrentar o São José-RS. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira, dia 27, às 19h15, no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre (RS).

 

Além da classificação, o clube garantiu uma premiação de R$ 1,3 milhão. Depois da Copa do Brasil, a equipe voltará os olhos para o Campeonato Catarinense. O próximo compromisso será só no dia 1º de março, às 16 horas, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.