Na lanterna do Catarinense, Chapecoense demite treinador

Clube afirmou que decisão foi tomada em comum acordo entre o departamento de futebol e o técnico

Por Oeste Mais

16/02/2020 20h23 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Hemerson Maria não treina mais a Chapecoense (Foto: Marcio Cunha/Chapecoense)

A Chapecoense informou neste domingo, dia 16, que demitiu o técnico Hemerson Maria. Em uma nota oficial, o clube apontou que “a decisão foi tomada em comum acordo entre o departamento de futebol e o técnico”.

 

Hemerson dirigiu o time em seis rodadas no Campeonato Catarinense, sofrendo três derrotas e empatando três empates. A equipe ocupa a última colocação na tabela de classificação do estadual, somando apenas três pontos. O nome do novo técnico deve ser definido no decorrer da semana.

 

Nota na íntegra

 

Após reunião realizada na tarde deste domingo (16), a Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento de Hemerson Maria. A decisão foi tomada em comum acordo entre o departamento de futebol e o técnico. 

 

Por toda a dedicação e o trabalho desempenhados frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja ao profissional sucesso em seus futuros projetos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.