Chapecoense perde mais uma dentro de casa pelo Campeonato Catarinense

Equipe foi derrotada pelo Brusque neste domingo na Arena Condá

Por Oeste Mais

03/02/2020 08h08 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Foi a segunda derrota seguida dentro de casa (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense perdeu mais uma partida dentro de casa pelo Campeonato Catarinense. A equipe foi superada pelo Brusque neste domingo, dia 2, na Arena Condá, pelo placar de 1 a 0. O jogo foi válido pela quarta rodada da competição.

 

Depois de um início de jogo consistente, o Verdão acabou sofrendo com a expulsão de Anselmo Ramon e, logo na sequência, viu o adversário abrir o placar. Na etapa complementar, o clube alviverde brigou até o fim, assumiu o controle das ações da partida e foi superior, mas não conseguiu reverter a desvantagem.

 

A Chape ocupa apenas a oitava colocação na tabela, com 2 pontos em quatro jogos, um ponto acima da zona de rebaixamento para a segunda divisão. O líder do Catarinense é o próprio Brusque, com 9 pontos.

 

Sem compromissos pelo campeonato no meio de semana, a Chapecoense voltará a campo apenas no próximo domingo, dia 9, às 17 horas, contra o Marcílio Dias. A partida será disputada em Itajaí.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.