Debaixo de muita chuva, Chapecoense perde em casa pela terceira rodada do Catarinense

Jogo foi disputado na noite desta quarta-feira em Chapecó

Por Oeste Mais

30/01/2020 08h19 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Chape perdeu para o Juventus na Arena Condá (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense foi derrotada dentro de casa na noite desta quarta-feira, dia 29, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense de Futebol. O Verdão perdeu para o Juventus pelo placar de 1 a 0.

 

O jogo na Arena Condá chegou a atrasar 45 minutos por conta da falta de energia elétrica ocasionada pelo mau tempo em Chapecó. A chuva não deu trégua e o primeiro tempo foi bastante truncado e sem grandes emoções.

 

A definição da partida ficou para a etapa complementar, quando o time adversário aproveitou uma oportunidade para marcar o único gol do jogo, logo aos cinco minutos do segundo tempo.

 

Atrás no placar, o time alviverde partiu para cima para reverter a situação e levou perigo aos 18, com Yann Rolim mandando uma bomba da intermediária, e logo na sequência, aos 20, com Alan Ruschel, finalizando rasteira à direita do gol. Aos 30, foi o zagueiro Derlan quem tentou, de cabeça, mas o goleiro Silva tocou para escanteio.

 

Próximo compromisso

 

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, dia 2, às 18h30, novamente na Arena Condá. Contra o Brusque, a equipe alviverde vai jogar pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.