Aurora anuncia manutenção de patrocínio máster da Chapecoense para 2020

Cooperativa vai seguir estampando logomarca na parte frontal da camisa oficial

Por Oeste Mais

11/12/2019 09h50 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A Cooperativa Central Aurora Alimentos anunciou que continuará patrocinando a Associação Chapecoense de Futebol em 2020. A empresa vai manter a condição da patrocinadora máster da equipe no próximo ano. A Chapecoense foi rebaixada para a Série B em 2019.

 

O comunicado foi feito nesta quarta-feira, dia 11, pelo presidente da Aurora, Mário Lanznaster, em telefonema ao novo presidente do clube, Paulo Magro. “A iniciativa representa mais um passo na trajetória dos longos anos de cooperação da Aurora com o clube”, disse a cooperativa em uma nota à imprensa.

Patrocínio foi renovado para 2020 (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Aurora vai manter o mesmo valor de patrocínio da Série A, mas não divulgou o montante. Em contrapartida, a logomarca continuará figurando de maneira destacada na parte frontal da camisa oficial da Chape. O acordo também prevê outras formas de exposição da marca.

 

O presidente da Aurora justificou o investimento como um presente para a região. “Nossa praia é o futebol”, disse.

 

“Valores e princípios do cooperativismo – esse mesmo cooperativismo que faz o sucesso mundial da agroindústria catarinense – precisam ser empregados na reconstrução da Chapecoense: gestão democrática e participativa,  adesão voluntária, interesse pela comunidade etc”, completou a nota.

 

Em 2020, a Chapecoense participará do Campeonato Catarinense e da Série B do Campeonato Brasileiro.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.