Com técnico interino, Chape tem mudanças para enfrentar o Bahia na Arena Condá

Além de alteração no esquema tático, equipe terá a substituição de três jogadores

Por Oeste Mais

27/07/2019 10h06 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Emerson Cris comanda a Chape de forma interina (Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)

Interino no cargo desde a demissão de Ney Franco no meio da semana, Emerson Cris comanda a Chapecoense neste domingo, dia 28, diante do Bahia, na Arena Condá em Chapecó. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

E o treinador temporário promete fazer modificações no time. Uma delas é a mudança do esquema tático, com a adoção do 4-4-2 em substituição ao 4-3-3 que vinha sendo usado por Ney Franco. Amaral, Kayser e Arthur Gomes também saem para as entradas de Campanharo, Augusto e a estreia de Henrique Almeida.

 

A Chape está na 18ª posição na tabela de classificação, com 8 pontos, a 2 do primeiro time fora da zona de rebaixamento. A provável escalação para este domingo é a seguinte: Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Campanharo, Augusto e Camilo; Henrique Almeida e Everaldo.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.