Chape empata fora de casa com o Figueirense em jogo com duas viradas

Resultado em Florianópolis manteve a equipe alviverde na segunda posição da tabela

Por Oeste Mais

04/04/2019 09h07 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Chapecoense e Figueirense empataram em 3 a 3 no Orlando Scarpelli (Foto: Matheus Dias/FFC)

A Chapecoense saiu com um empate em um jogo eletrizante diante do Figueirense na noite desta quarta-feira, dia 3, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O confronto foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Catarinense.

 

Na estreia do técnico Ney Franco, a Chapecoense chegou a abrir o placar nos primeiros minutos da partida, o Figueirense virou para 2 a 1, o Verdão pressionou e fez 3 a 2, mas o time do Litoral buscou o empate já no finalzinho, aos 41 do segundo tempo.

 

O resultado de 3 a 3 entregou um ponto a cada equipe, mantendo a Chapecoense no segundo lugar da tabela. Na próxima rodada, o time vai encarar o Avaí. O jogo de domingo, dia 7, às 16 horas na Arena Condá, vai definir se a disputa da semifinal será em Chapecó ou Florianópolis. O Figueirense já é o adversário definido.



Após a partida, o técnico Ney Franco, estreante da noite, comentou o desempenho da Chape. “Vimos detalhes positivos, principalmente no segundo tempo, e a gente espera agora ter a competência para o jogo contra o Avaí, domingo, em casa, para confirmar a segunda colocação. E depois começar a pensar na Copa do Brasil”.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.