Microrregional dos Jasc vai reunir centenas de atletas da região no próximo mês

Competição envolvendo várias modalidades será sediada por Xanxerê entre os dias 5 e 8 de julho

Por Oeste Mais

22/06/2018 09h25 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Futsal está entre as modalidades dos Jasc (Foto: Divulgação)

A etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) vai reunir cerca de 270 atletas representantes de nove municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê, entre os dias 5 e 8 de julho.

 

Um congresso técnico foi realizado nesta semana para tratar da competição. Os Jasc são promovidos pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Além de Xanxerê, a microrregional vai reunir competidores de Ipuaçu, Abelardo Luz, Faxinal dos Guedes, Passos Maia, Ponte Serrada, Vargeão e Xaxim.

 

Os atletas vão disputar nas modalidades de bocha rafa vollo, bolão 23, futsal e voleibol. Os jogos iniciarão com a bocha feminina, na cancha do Bairro Matinho. Também no primeiro dia de competição acontecerão os jogos do futsal masculino, no Ginásio Beijamin Menegolla.

 

Já no dia 6 ocorrerão os jogos da bocha feminina, no Bairro Matinho, e futsal masculino e feminino, no Ginásio Beijamin Menegolla. No dia 7 terá bocha masculina e bolão masculino, no Clube 7, além de futsal masculino e feminino. E no dia 8 será a vez da bocha masculina, futsal masculino e feminino, além do vôlei masculino, no Colégio La Salle.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.