Atletas de Vargeão e São Domingos ficam campeões na fase microrregional do Jesc

Fase final aconteceu nesta quarta-feira, em Faxinal dos Guedes

Por Kiane Berté

13/06/2018 19h21 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Alunas da Escola de Educação Básica Kyrana Lacerda conquistaram o primeiro lugar (Foto: Divulgação)

A fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), tiveram sua final nesta quarta-feira, dia 13, em Faxinal dos Guedes. 

 

Cerca de 600 alunos, de 12 a 14 anos, de escolas municipais, estaduais e particulares, disputaram nas modalidades de badminton, futsal, handebol, vôlei, tênis de mesa e xadrez. 

 

Nesta quarta-feira, a disputa final foi do futsal masculino e feminino, tendo como campeãs as alunas da Escola de Educação Básica Kyrana Lacerda, de Vargeão, seguidas das atletas da Escola Municipal Santa Terezinha, de Faxinal dos Guedes.  

 

Já no masculino, a Escola de Educação Básica João Roberto Moreira, de São Domingos, foi a campeã e, em segundo lugar ficou a Dom Bosco, de Xaxim. 

 

Na última terça-feira, dia 12, finalizaram os jogos do badminton, em que a Maria Vitória Daga Tobias, da escola Santa Terezinha, de Faxinal dos Guedes, venceu. 

 

E, Vinicius Calisto Ferreira de Queiroz, da escola Antonio Paglia, de Ponte Serrada, foi o campeão na modalidade. Uma etapa seletiva com os campeões das modalidades futsal, vôlei e handebol, será realizada na próxima semana, em Xaxim. 

 

No futsal masculino, a Escola Básica João Roberto Moreira, de São Domingos, levou a melhor (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.