Xaxim e Passos Maia vencem fase microrregional dos Joguinhos Abertos de SC

Campeões e vices garantiram vagas para a etapa seletiva da competição

Por Oeste Mais

21/05/2018 10h24 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



No futsal feminino, Passos Maia foi campeã ao vencer Xaxim pelo placar de 2 a 0 (Foto: Divulgação)

A fase microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina foi realizada entre os dias 16 e 18 de maio no município de Xaxim, com as equipes do município anfitrião e Passos Maia vencendo a etapa que dá vaga para a próxima fase da competição.

 

As finais aconteceram na última sexta-feira, dia 18. No futsal masculino, o time de Xaxim ficou campeão ao vencer Xanxerê por 2 a 0. Já no futsal feminino, Passos Maia derrotou Xaxim por 2 a 0 e conquistou o título.

 

Os campeões e vices garantiram vagas para a seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de junho, também no município de Xaxim.

 

Os confrontos da fase microrregional ocorreram no Ginásio Municipal Alberto Angelo Sordi de Xaxim. Participaram atletas de 16 a 18 anos do município anfitrião e das cidades de Xanxerê, Passos Maia, Ponte Serrada, Vargeão, Faxinal dos Guedes e Abelardo Luz.

Xaxim derrotou Xanxerê por 2 a 0 na final do futsal masculino (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.