Vazam fotos de novas camisas da Chapecoense

Imagens dos uniformes um e dois circulam nas redes sociais horas antes do lançamento oficial

Por Jhonatan Coppini

19/05/2017 09h39 - Atualizado em 14/06/2021 22h01



Com lançamento previsto para a noite desta sexta-feira, dia 19, duas das novas camisas da Chapecoense tiveram fotos vazadas durante a manhã desta sexta. Por meio das redes sociais, as imagens são compartilhadas pelos internautas horas antes do lançamento oficial dos uniformes.

 

Inicialmente marcado para acontecer no estacionamento da Havan, patrocinadora do clube, a direção da Chapecoense acabou transferindo o evento para o Salão Nobre Nelson Galina, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. O lançamento segue sendo aberto ao público.

Imagens de duas das novas camisas da Chape circulam nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O desfile com os novos materiais será às 21 horas, seguido de uma comemoração pelos 44 anos do clube, completados no último dia 10. Nele serão apresentadas as camisas de jogo nos modelos um, dois e três, o fardamento dos goleiros, os uniformes de treino e de viagem, além de uma série de produtos licenciados pelo clube.

 

Todas as peças são oficiais da Umbro, fornecedora de material esportivo da Chape. O evento ainda terá um espaço com a exibição das taças conquistadas no Campeonato Catarinense (campeão do turno e geral).

 

Para a partida deste sábado, dia 20, contra o Palmeiras, na Arena Condá, a Chape já deverá entrar em campo vestindo um dos novos uniformes.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.