Chapecoense vai lançar novas camisas para temporada 2017

Clube prepara evento aberto ao público para a noite de sexta-feira em Chapecó

Por Redação Oeste Mais

17/05/2017 13h00 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



A Chapecoense vai lançar na noite de sexta-feira, dia 19, os novos uniformes para a temporada 2017. O evento está previsto para acontecer no estacionamento da Havan em Chapecó, empresa que patrocina o Verdão, com início às 19h30. O desfile com os novos materiais será às 21 horas, seguido de uma comemoração pelos 44 anos do clube, completados no último dia 10.

Clube divulgou nesta quarta-feira uma imagem de detalhe do novo uniforme (Foto: Divulgação/Chapecoense)

No desfile serão apresentadas as camisas de jogo nos modelos um, dois e três, o fardamento dos goleiros, os uniformes de treino e de viagem, além de uma série de produtos licenciados pelo clube. Todas as peças são oficiais da Umbro, fornecedora de material esportivo da Chape. O evento ainda terá um espaço com a exibição das taças conquistadas no Campeonato Catarinense (campeão do turno e geral).

 

“A ideia é levar a Chape o mais próximo do seu torcedor. Para isso, o lançamento dos nossos mantos será aberto ao público, no centro da cidade”, informa João David De Nes, diretor de Marketing da Chapecoense. “Está tudo sendo preparado com muito carinho e energias positivas. Teremos também um vídeo que contará parte dos nossos recém-completados 44 anos. Contamos com a presença dos nossos torcedores para conferir as novidades em primeira mão e dar as boas vindas aos novos mantos da Chape”.

 

Para a partida do próximo sábado, dia 20, contra o Palmeiras, na Arena Condá, a Chape já deverá entrar em campo vestindo um dos novos uniformes.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.