Equipes de Vargeão vencem Copa Expressiva disputada em Xanxerê

Times das categorias sub-8 e sub-9 conquistaram títulos na competição

Por Oeste Mais

28/03/2017 16h42 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Categorias sub-8 e sub-9 da CME de Vargeão participaram do campeonato (Foto: Divulgação)

Alunos da Escolinha de Futsal da CME de Vargeão participaram da Copa Expressiva no último final de semana em Xanxerê. Na categoria sub-8, os alunos venceram três jogos e houve um empate, ficando com a primeira colocação. Já a categoria sub-9 venceu dois jogos e perdeu um, mas pela soma de pontos, também conseguiu o primeiro lugar.

 

Os professores Fábio Dequigiovani e Diogo Kohl, presidente da CME de Vargeão e diretor de Esportes, respectivamente, expressaram a alegria com as vitórias. “Nossos pequenos jogaram como grandes. Foi bonito ver a responsabilidade em campo”, comentou Diogo.

 

"Por estas e outras oportunidades, as quais eles nos proporcionam tanta alegria, é que nos orgulhamos e temos mais vontade de trabalhar”, acrescentou Fábio.

 

Além de Vargeão, a CME de Xavantina e as equipes Futsal Evolução e Escolinha Expressivo de Xanxerê participaram do campeonato.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.