Vargeão conquista título no Regional de Escolinhas de Futsal

Equipes representaram município em competição entre setembro e dezembro

Por Oeste Mais

06/12/2016 10h41 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Vargeão participou de competição com seis equipes diferentes (Fotos: Divulgação)

A CME de Vargeão foi representada por seis categorias no 23º Campeonato Regional de Escolinhas de Futsal, realizado entre os meses de setembro e dezembro. A competição foi promovida pela Associação de Pais e Amigos (Apa) de Faxinal dos Guedes, reunindo equipes de toda a região, inclusive do Paraná (PR).

 

Os times foram acompanhados pelos professores Diogo Kohl e Fabio Dequigiovani. Vargeão participou das categorias sub 7, sub 11 e sub 13 masculino, além do sub 13, sub 15 e sub 17 feminino. As equipes se classificaram para o quadrangular final em todas as categorias.

 

Na sub 13 feminino, Vargeão conquistou o 1° lugar. Além do primeiro lugar, o time teve a jogadora Crisley de Cássia Menezes Santuches como atleta destaque. Na categoria sub 7 masculino, também conquistou o 1° lugar, onde o atleta Herik Felipe dos Santos Xavier foi eleito o destaque. Já na categoria sub 11 masculino, a equipe ficou em terceiro lugar. A equipe que disputou a categoria sub 13 masculino foi a vice-campeã.

 

Para o prefeito Amarildo Paglia, os resultados são a recompensa pelo trabalho prestado pela CME. “Muito nos orgulha vermos que nossas crianças e adolescentes levam para dentro das quadras de forma brilhante tudo o que aprendem com os nossos profissionais”, afirmou.

 

“Ficamos muito felizes pela classificação, pela colocação final de nossas equipes e encerramos nosso clico como prefeito de cabeça erguida, investindo no esporte, investindo na qualidade de vida de todos os nossos filhos vargeonenses. Parabéns equipes, e vamos em frente, a nossa região Oeste precisa de novos talentos para continuar a história de sucesso do nosso futebol”, concluiu Amarildo.

 

Classificação geral das equipes de Vargeão

 

- Sub 7 masculino: 1° lugar - Herik Felipe dos Santos Xavier foi eleito o atleta destaque

- Sub 11 masculino: 3° lugar

- Sub 13 masculino: 2° lugar

- Sub 13 feminino: 1° lugar - Crisley de Cássia Menezes Santuches foi a atleta destaque

- Sub 15 feminino: 4° lugar

- Sub 17 feminino: 4° lugar


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.