Futsal feminino de Passos Maia conquista título em campeonato regional

Time masculino ainda vai disputar finais no início de dezembro e pode também levantar troféu

Por Jhonatan Coppini

21/11/2016 13h12 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Equipe feminina de futsal sub 15 conquistou título para Passos Maia (Fotos: Divulgação)

O futsal feminino de Passos Maia conquistou o primeiro lugar no 23º Campeonato Regional de Escolinhas de Futsal neste final de semana. A competição é promovida pela Associação de Pais e Amigos (Apa) de Faxinal dos Guedes, reunindo equipes de toda a região. As categorias são sub 11, 13, 15 e 17.

 

No último sábado, dia 19, a equipe feminina sub 15 de Passos Maia disputou o primeiro lugar em uma chave com times de Coronel Freitas, Xanxerê, Chapecó e Vargeão. Nos confrontos, empatou com Coronel Freitas em 0 a 0, goleou Xanxerê por 5 a 0, Chapecó por 4 a 0 e Vargeão por 3 a 0. Além do primeiro lugar, o time teve a jogadora Eduarda Fagundes como atleta destaque.

 

Passos Maia também é representado na competição pelo futsal sub 13 masculino, que conseguiu a classificação para as finais no próximo dia 3 de dezembro, também em Faxinal dos Guedes. A premiação é realizada com a entrega de troféus aos campeões e vices e medalhas até os terceiros colocados, além da escolha do melhor atleta de cada categoria.

 

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Passos Maia é responsável pelo treinamento das equipes.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.