Competições esportivas são abertas para comemorar aniversário de Passos Maia

Campeonatos de futsal, campo e bocha fazem parte das atrações

Por Jhonatan Coppini

21/11/2016 16h05 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Campeonatos de futsal, campo e bocha fazem parte da programação de 25 anos de Passos Maia (Fotos: Divulgação)

Os eventos esportivos que fazem parte da programação para comemorar o 25º aniversário de Passos Maia foram iniciados no final de semana. As competições seguem nos campos e quadras até o próximo mês, terminando no dia 17 de dezembro, com um Grenal com atletas locais.

 

Sábado, dia 19, começaram os confrontos do Campeonato de Escolinhas nas categorias sub 12, sub 14 e sub 16 masculino. No domingo, dia 20, houve a abertura do Quadrangular Veterano de Futebol de Campo, no Estádio Ludovico Dall’Acqua. As finais estão marcadas para sábado e domingo, dias 26 e 27.

 

Também no próximo sábado, a partir das 13 horas, será realizado o Quadrangular de Bocha na cancha do Centro de Convivência da Terceira Idade Sorrir. Os eventos esportivos são organizados pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Passos Maia.

 

Já para dezembro, nos dias 10, 11 e 12, a 1ª Copinha de Aniversário de Futsal Adulto promete agitar o final de semana de aniversário do município. As equipes têm até quinta-feira, dia 24, para se inscrever na categoria adulto livre. Uma reunião no mesmo dia vai definir a tabela e outros detalhes da competição.

 

Encerrando a programação do 25º aniversário do município, o esperado clássico Grenal com atletas locais está marcado para o dia 17 de dezembro, um sábado, a partir das 16 horas, no Estádio Ludovico Dall’Acqua. Os interessados podem buscar mais informações no DME de Passos Maia.

 

A programação completa do aniversário do município ainda terá shows, eventos religiosos, rodeio, atrações culturais e outras atividades. A lista com todos os eventos pode ser conferida no site do município (veja qui).


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.