Futsal S.A Irani é campeão da 2ª Taça Copa Vale da Produção de Futsal

Título veio após vitória por 7 a 4 contra Serrinha Ipumirim na grande final

Por Redação Oeste Mais

10/08/2016 10h35 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Futsal S.A Irani comemora título da 2ª Taça Copa Vale da Produção de Futsal em Irani (Foto: Divulgação)

Em clima de final e com grande torcida nas arquibancadas, o Ginásio Municipal Modesto Tortelli foi palco da grande final da 2ª Copa Vale da Produção de Futsal em Irani. A decisão ocorreu na noite desta terça-feira, dia 9.

 

As equipes Futsal S.A Irani e Serrinha Ipumirim protagonizaram o jogo mais emocionante. A partida foi tensa desde o início, com os dois times procurando o gol. O Futsal S.A Irani levou a melhor e venceu o Serrinha Ipumirim por 7 a 4, conquistando o título.

 

O técnico Volnei Fabrício (Zinho) comemorou a vitória e falou da emoção da partida. Para ele, o resultado coroou o trabalho realizado ao longo do ano. “É mais um ótimo resultado para nossa equipe. O primordial não é somente as conquistas, mas sim a oportunidade que estamos tendo de fazer aquilo que gostamos e representar nossa cidade de Irani e praticar esporte”, afirmou.

 

Segundo o técnico João Melo, organizador da competição, a copa foi muito positiva, com os times participando de todos os confrontos com bastante dedicação. “É prazeroso poder realizar este campeonato e conseguir no final colher estes resultados. Agradeço a confiança e o suporte da Prefeitura de Irani, através da Diretoria de Esportes, e aos familiares e atletas que abrilhantaram esta competição”, finalizou.

 

Classificação

 

1º lugar: Futsal S.A Irani

2º lugar: Serrinha Ipumirim

3º lugar: Polidoro Ipumirim

Artilheiro: Alisson Caetano Varotto de Oliveira (Futsal S.A Irani – 7 gols marcados)

Goleiro menos vazado: Murilo Neto Xavier Rotella (Futsal S.A Irani – 19 gols sofridos)





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.