Seleção Brasileira de futsal vence Argentina por 4 a 0 em Seara

Equipes voltam a se enfrentar na noite desta sexta-feira em Joaçaba

Por Oeste Mais

28/07/2016 10h47 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Brasil goleou a Argentina por 4 a 0 em amistoso disputado em Seara (Foto: Luis Domingues/CBFS)

A Seleção Brasileira de Futsal venceu o segundo amistoso contra a Argentina na série de confrontos pelo estado de Santa Catarina. O palco da noite desta quarta-feira, dia 27, foi o Ginásio Carecão, em Seara, e o confronto terminou em 4 a 0 para os brasileiros.

 

Agora as delegações partem para Joaçaba, onde realizam o terceiro duelo desta fase de preparação para a Copa do Mundo de Futsal. O confronto está marcado para esta sexta-feira, dia 29, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV para todo o país.

 

O jogo em Seara

 

Contando com a pressão do torcedor, que lotou o Ginásio Carecão, a Seleção Brasileira tomou conta da partida e chegou com frequência ao ataque no primeiro tempo. Apesar das boas oportunidades criadas, o placar mudou apenas aos dez minutos, quando Rodrigo encontrou espaço pelo meio e chutou forte, rasteiro, para a festa do torcedor.

 

O segundo quase saiu três minutos depois. Ciço tabelou com Ferrão e ficou frente a frente com o goleiro Farach. O fixo brasileiro finalizou bem, mas a defesa conseguiu afastar o perigo e o placar seguiu com vantagem mínima para os canarinhos até o intervalo.

 

Na volta para o segundo tempo a Seleção conseguiu converter as oportunidades em bola na rede. E os gols começaram a sair logo no primeiro minuto. Após cobrança de lateral, Ciço acertou um lindo chute, de primeira, sem chances de defesa.

 

Depois foi a vez de Cabreúva anotar o dele. Na metade da etapa final ele conseguiu se livrar da marcação para chutar na saída de Farach, balançando as redes dos hermanos.

 

A Argentina tentou pressionar com o goleiro-linha, com Kruger na função, mas a estratégia não surtiu efeito e, em rápido contra-ataque, Ferrão deixou a marca dele para fechar o triunfo.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.