Jogos decisivos da microrregional da Olesc começam nesta segunda-feira

Finais que definirão classificados à próxima fase estão marcadas para a manhã de terça-feira em Passos Maia

Por Jhonatan Coppini

18/07/2016 07h50 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Confrontos acima ocorrem ao longo desta segunda-feira no Ginásio Municipal de Esportes Norino Nervis

Os confrontos que definirão os finalistas da fase microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) estão sendo realizados ao longo desta segunda-feira, dia 18. A etapa é disputada desde a última sexta-feira, dia 15, em Passos Maia, envolvendo 14 municípios de toda a região.

 

Nesta segunda acontecem as partidas das quartas de final e os dois jogos semifinais das categorias masculina e feminina de futsal. As decisões estão marcadas para a manhã desta terça-feira, dia 19, com a entrega da premiação logo em seguida.

 

A Olesc é disputada no Ginásio Municipal de Esportes Norino Nervis, com cerca de 360 atletas entre 13 e 16 anos envolvidos. Além do município anfitrião, as cidades de Seara, Ipira, Ponte Serrada, Xanxerê, Ipumirim, Lindóia do Sul, Piratuba, Marema, Alto Bela Vista, Xavantina, Paial, Itá e Concórdia enviaram representantes.

 

A Olesc é organizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A Secretaria de Educação e Esporte, através do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Passos Maia, também é responsável por preparar a etapa microrregional. A fase classifica as três melhores equipes masculinas e femininas para a regional, prevista para acontecer em São Carlos, de 23 a 27 de setembro.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.