Parajasc são abertos oficialmente em São Miguel do Oeste

Evento esportivo envolve 1.650 atletas de 46 municípios de Santa Catarina

Por Jhonatan Coppini

25/05/2016 11h24 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Acendimento do fogo simbólico foi um dos momentos mais emocionantes (Foto: Divulgação)

Foi aberta oficialmente na noite desta terça-feira, dia 24, a 12ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). O evento esportivo acontece em São Miguel do Oeste.

 

Os paratletas, autoridades, dirigentes e organizadores participaram da abertura na Praça Walnir Bottaro Daniel, que contou com um show de emoção e superação com a entrada de bandeiras e a condução e acendimento do fogo simbólico.

 

Um dos momentos marcantes da noite foi o acendimento do fogo simbólico. A condução da tocha foi introduzida por uma apresentação na qual um dançarino representou as modalidades dos jogos em câmera lenta.

 

Os Parajasc reúnem 1.650 atletas de 46 municípios. As competições se iniciam a partir desta quarta-feira, dia 24, e seguem até domingo, dia 29. Estão na grade o atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, futsal, ciclismo, goalball, handebol em cadeira de rodas, natação, xadrez, basquete para cadeirantes e para deficientes intelectuais, bocha paralímpica, bocha rafa vollo.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.