Vargeão conhece os campeões do Campeonato de Futebol Suíço

Finais foram disputadas na tarde deste domingo, dia 1°

Por Oeste Mais

02/05/2016 19h05 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Capeonato iniciado em 2015 conheceu os campeões neste final de semana (Fotos: Divulgação)

Após vários meses de disputa, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Vargeão, edição 2015, chegou ao fim neste domingo, dia 1° de maio.

 

Iniciado em setembro de 2015, o torneio teve vários confrontos adiados devido às frequentes chuvas que impossibilivam as partidas. Somente neste final de semana, o Departamento Municipal de Esportes conseguiu concluir o campeonato.

 

As partidas que definiram os vencedores das categorias livre e veteranos iniciaram às 14 horas. Na categoria livre a equipe Restaurante Fassina venceu Gramas por 2 a 0, tornando-se campeã. Já na disputa pela primeira colocação dos veteranos, Fervargeão goleou Santo Antonio por 4 a 0, levando o troféu de campeão.

 

Além da entrega de prêmios para as equipes finalistas, também receberam prêmios as equipes mais disciplinadas, os goleiros com menor saldo de gols sofridos e os artilheiros do campeonato de cada categoria.

 

Nesta terça-feira, dia 3, acontece a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal, no Centro Poliesportivo de Vargeão. O campeonato terá partidas todas as terças-feiras. Já nas quintas a disputa dentro das quadras será pelo Campeonato Municipal de Voleibol Misto.







COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.