Campeonato de Futsal de Irani conhece vencedores em finais emocionantes

Os campeões de cinco categorias foram definidos no último sábado

Por Oeste Mais

07/03/2016 11h53 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Equipes vencedoras receberam a premiação (Fotos: Divulgação)

Jogos emocionantes marcaram a final do Campeonato Municipal de Futsal de Irani, organizado pela administração do município, envolvendo na competição 630 atletas divididos em 42 equipes.

 

O campeonato, que iniciou em setembro do ano passado, foi encerrado no último sábado, dia 5, no ginásio municipal Modesto Tortelli, com as finais de cinco categorias.

 

Na primeira partida da noite, a equipe Pasguetti-Pigosso sagrou-se campeã pela categoria Veterano. A segunda colocação ficou com o time Conf-Dalla  Costa.

 

Na segunda final, entraram em quadra as equipes Confecções Dalla Costa e Igreja do Evangelho Quadrangular  pela Série Prata. Numa partida emocionante, a equipe Confecções Dalla Costa  saiu vitoriosa e conquistou a categoria.

 

Já na final disputada pela categoria Sênior, a equipe Pasguetti-Pigosso  ficou com a taça de campeão.

 

Na  quarta final da noite, foi a vez das mulheres entrarem em quadra. Pela categoria feminina, a equipe Fenix Futsal venceu na disputa de pênaltis o Guarani.  

 

A grande final da noite, aguardada por todos, foi entre as equipes  Futsal S.A e UEA F.C, pela Serie Ouro. Em um jogo muito bem disputado e com grandes emoções, a equipe do Futsal S.A  levou a melhor  e sagrou-se campeã.

 

O prefeito, Mauri de Lima, destacou a excelente organização do campeonato, e disse que o objetivo da administração é promover a integração através do esporte, incentivando hábitos saudáveis e a valorização do ser humano e suas potencialidades. “O ginásio lotado demonstra que o nosso povo de Irani é esportista e gosta de eventos como este”, finalizou.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.