O jogo entre Avaí e Grêmio terminou empatado em 2 a 2 na noite desta quinta-feira, dia 28, na Arena Condá em Chapecó. A partida válida pela primeira rodada da Primeira Liga foi acompanhada por milhares de torcedores. Um deles quis levar para casa uma lembrança do jogo. Não deu certo.
Por volta das 23 horas, uma bola caiu na arquibancada norte, onde estavam torcedores do Grêmio, e não foi devolvida. A Polícia Militar foi avisada por uma gandula e o monitoramento do estádio também flagrou a cena.
A PM foi até o local e, após diversas buscas, localizou a bola dentro da mochila de um homem de 35 anos. O torcedor disse que havia pegado a bola para levar ao filho.
O homem foi detido pela PM, que recuperou a bola. Depois ele acabou confessando arrependimento. Que "tinha feito uma besteira", segundo a PM.
Acidente aéreo mata quatro jogadores e presidente do time Palmas
Veículo furtado em Faxinal dos Guedes é recuperado na BR-282
Polícia acaba com festa clandestina no interior de Ponte Serrada