Copa Ponteserradense de Futsal será aberta no final de semana com 51 equipes

Times de vários municípios da região estão no torneio, que terá a primeira rodada no sábado

Por Redação Oeste Mais

23/09/2014 09h03 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O futebol de quadra vai envolver times de Ponte Serrada e região a partir do final de semana, quando será aberta oficialmente a 1ª Copa Ponteserradense de Futsal. A cerimônia está marcada para as 19 horas de sábado, dia 27, no Ginásio Jorge Konder Bornhausen.


Com rodadas programadas até dezembro, a competição reunirá 51 equipes dos municípios de Ponte Serrada, Passos Maia, Irani, Abelardo Luz, Vargem Bonita, Xanxerê e Concórdia. Seis categorias fazem parte. Entre os 51 times inscritos, 20 são da categoria adulta, 12 da feminina, quatro da categoria veterana, seis da sub 17, outros seis da sub 14 e três da categoria sub 11.


Após a cerimônia de abertura, a noite já terá dois confrontos válidos pela categoria masculina. Os jogos serão sorteados minutos antes. Todas as partidas da competição serão inclusive realizadas no Ginásio Jorge Kinder Bornhausen.


As finais de cada categoria estão marcadas para o dia 13 de dezembro, um sábado. Clique aqui e acesse a tabela completa.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.