Futsal de Ponte Serrada chega às finais do Campeonato Regional de Escolinhas

Equipe sub 11 conseguiu classificação ao disputar fase preliminar contra times da região

Por Redação Oeste Mais

16/09/2014 16h58 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O futsal sub 11 de Ponte Serrada vai representar o município nas finais do 21º Campeonato Regional de Escolinhas. A equipe conseguiu a classificação no último final de semana, quando participou de uma etapa preliminar em Faxinal dos Guedes.


Comandado pelo professor Renato Staen Costa (Pelé), o time foi o segundo colocado da “Chave F”, que teve Irani em primeiro. “Obtivemos um ótimo resultado, levando em consideração o nível técnico da competição e a primeira participação da equipe em jogos regionais”, avaliou Pelé.


A disputa em Faxinal dos Guedes envolveu 23 times de vários municípios da região. As finais do campeonato estão previstas para a primeira quinzena de dezembro, mas ainda sem data marcada. O trabalho com a equipe ponteserradense é desenvolvido pelo Departamento Municipal de Esportes (DME).


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.