Equipes de bocha asseguram Ponte Serrada na fase regional dos Jasc

Município conquistou vagas ao participar da etapa microrregional com cinco delegações

Por Redação Oeste Mais

03/09/2014 10h34 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



As equipes feminina e masculina de bocha vão representar Ponte Serrada na etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A masculina ficou em primeiro lugar na fase microrregional disputada entre 28 de agosto e esta terça-feira, dia 2, em Itá. A equipe feminina assegurou a vaga ao ser vice-campeã.


Ponte Serrada participou da etapa microrregional com cinco delegações: bocha masculina e feminina, futsal masculino e feminino e bolão 23 masculino. O futsal masculino ficou em décimo lugar, o feminino em quinto e o bolão 23 chegou à oitava colocação, posições que não permitiram o avanço das equipes, já que apenas as três primeiras de cada modalidade se classificavam.


A etapa regional dos Jasc está marcada para acontecer entre os dias 17 e 22 de outubro. O município de Seara vai sediar a competição. Os classificados vão se unir ao karatê de Ponte Serrada, já garantido na fase estadual do 54º Jasc em Itajaí, que ocorrerá entre 15 e 25 de novembro.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.