Futsal Irani vence e se classifica para a final da Copa Ric Record

Time conquistou vaga após vitória apertada na noite desta terça

Por Redação Oeste Mais

30/07/2014 10h29 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Com o placar de 3 a 2, o Futsal Irani venceu diante da torcida na noite desta terça-feira, dia 29, a equipe LJS Vitamix de Chapecó e se classificou para a final da Copa Ric Record de Futsal 2014. Os gols de Irani foram marcados por Joari, duas vezes, e Ariel.


Após o termino da partida, o técnico Beto Mossmann comemorou a vitória e a classificação para a final. “Temos que comemorar essa classificação. Foi suado, mas conseguimos passar para a final e agora vamos nos preparar para trazer este titulo para Irani, como uma coroação de um trabalho sério que vem sendo realizado no futsal no nosso município", afirmou.


O capitão Joari enalteceu as palavras de Beto e salientou que a união e a vontade do grupo foram fundamentais para a conquista. "Vinte e cinco equipes iniciaram a competição e agora restam apenas duas, e Irani é uma dessas. Acredito que a união e a vontade do grupo foram fundamentais para essa façanha. Estamos vindo de bons jogos e bons resultados. Nós jogadores iremos fazer de tudo para trazer este titulo para Irani e manter a boa fase", garantiu.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.