Equipes de Ponte Serrada chegam à fase final do Circuito Sul Brasileiro de Futsal

Times foram campeões das categorias sub 14, sub 15 e sub 17 na etapa classificatória em Abelardo Luz

Por Redação Oeste Mais

10/07/2014 12h35 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



As equipes sub 14, sub 15 e sub 17 do Futsal Atlético Ponteserradense (Faps) Macalah vão disputar a fase final do Circuito Sul Brasileiro de Futsal. Os times masculinos foram campeões das três categorias na etapa classificatória realizada no último final de semana em Abelardo Luz.


Dirigidas pelo técnico Maikjoli Daniel de Farias (Maik), as equipes vão representar Ponte Serrada na etapa final da competição, que será disputada em Ivaiporã (PR), entre os dias 5 e 7 de dezembro. “Parabenizo a todos os atletas que são um time de guerreiros”, reconheceu Maik.


O treinador vibrou muito com a classificação nas três categorias. “Agradecemos a todos os patrocinadores, que nos dão o maior apoio em competições do Faps. E não deixando de agradecer as nossas famílias, que ficam em casa na torcida pelos filhos. Obrigado a minha mulher Camila, que sempre está junto nos apoiando. E o muito obrigado a nossa guerreira, Larah Valentina”, completou.


Resultados da etapa classificatória:


Final Sub 14 Faps - Macalah 4 x 1 Aduc Chapecó


Final Sub 15 Faps - Macalah 6 x 1 Aduc Chapecó


Final sub 17 Faps - Macalah 4 x 4 Abelardo Luz (pênaltis: 5 x 4)









COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.