Empate no clássico Joaçaba e Concórdia

Resultado obriga o Joaçaba Futsal a vencer fora de casa para seguir na Divisão Especial neste ano

Por Redação Oeste Mais

26/06/2014 10h01 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O Joaçaba Futsal empatou a primeira partida dos play offs do Campeonato Estadual da Divisão Especial. Diante de um ginásio com mais de 1200 torcedores, o time se apresentou bem no primeiro tempo, quando abriu 1x0, mas cedeu o empate no segundo tempo.


A partida, disputada no centro de eventos da Unoesc, teve dois tempos bem distintos, com o time da casa dominando a primeira etapa e abrindo o placar com Topeira. Concórdia estourou o limite de faltas muito cedo e tratou de se defender. A arbitragem de Jean Coelho Teles e Claudinei Laguna foi muito contestada, especialmente pela não marcação de faltas a favor de Joaçaba, uma delas em um contra-ataque que claramente resultaria em gol.


No segundo tempo foi Concórdia que dominou e empatou em uma cobrança de falta. O Joaçaba pouco criou ofensivamente, especialmente por que dois de seus jogadores mais efetivos no setor, Turmena e Fusca, jogaram sem todas as condições físicas em função de lesões.


No final o 1x1 obriga agora Joaçaba a enfrentar Concórdia em seus domínios e vencer no tempo normal para se classificar. A partida acontecerá no próximo sábado às 19h. Quem perder dará adeus a competição em 2014.



Eder Luiz.com


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.