Ponte Serrada consegue vaga para fase estadual de campeonato de futsal

Equipe do município ficou em terceiro lugar no circuito de futsal disputado em Vargem Bonita

Por Oeste Mais

27/08/2013 11h27 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O Futsal Atlético Ponteserradense (Faps Macalah), categoria sub 15, ficou em terceiro lugar no circuito de futsal disputado em Vargem Bonita no último domingo, dia 25, e garantiu vaga para a etapa estadual da competição.


O município de Ponte Serrada foi representado no circuito pelo Faps nas categorias sub 13 e sub 15. Na sub 13 a equipe acabou perdendo os dois jogos e não conseguiu avançar à fase seguinte.


Comandado pelo professor de educação física Maikjoli Daniel de Farias (Maik), o Faps sub 15 venceu nos pênaltis a decisão do terceiro lugar, derrotando o Futsal São Miguel – Porto União por 2 a 1. Antes o time havia vencido Vargem Bonita e empatado com Faxinal dos Guedes e Xanxerê.


As partidas disputadas pelo time de Ponte Serrada foram marcadas pela emoção. "Eu e todos os atletas dedicamos essa conquista para a nossa guerreira Larah Valentina", disse Maik, referindo-se a filha que acabou falecendo há pouco mais de uma semana. "Fiquei muito emocionado com todas as homenagens para minha filha em cada gol que meus meninos faziam", completou o professor.


A terceira colocação no campeonato garantiu o time ponteserradense na etapa estadual da competição, que será realizada no município de Lebon Régis. “Agradecemos a todos os patrocinadores e apoiadores”, finalizou Maik.


Veja os resultados do Faps Macalah sub 15:


FAPS Macalah 3 X 1 CME Vargem Bonita A FAPS Macalah 2 X 2 CME Faxinal dos Guedes APAF - Xanxerê 0 X 0 FAPS Macalah


FAPS Macalah 2 X 1 Futsal São Miguel - Porto União (decisão do terceiro lugar nos pênaltis)




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.