Faxinal dos Guedes vence quadrangular de futsal disputado em Ponte Serrada

Equipe da casa ficou em segundo lugar após partidas realizadas neste domingo

Por Oeste Mais

18/08/2013 19h35 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O quadrangular de futsal disputado neste domingo, dia 18, em Ponte Serrada, foi conquistado pela equipe de Faxinal dos Guedes. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Jorge Konder Bornhausen, com times de Ponte Serrada, Passos Maia, Vargeão e Faxinal dos Guedes participando.


Time da casa, o Futsal Atlético Ponteserradense (Faps) acabou em segundo lugar. A terceira colocação foi para a equipe de Passos Maia. Já o time de Vargeão ficou com o quarto lugar. Medalhas foram entregues a todos os atletas e os três melhores times ainda receberam troféus.


Organizador do evento, o professor de educação física Maikjoli Daniel de Farias (Maik), destacou o clima disputado das partidas. Segundo ele, a competição foi um sucesso. “O objetivo que a gente tinha foi alcançado, que era incentivar mais a gurizada. Eles saíram daqui com um sorriso no rosto”, resumiu.


Os jogos também serviram de preparação para o Faps, que participará do circuito de futsal no próximo domingo, dia 25, em Vargem Bonita. Se conseguir o primeiro ou o segundo lugar, o time estará na fase estadual do campeonato, a ser disputada em Lebon Régis. “A gente vai para ser campeão”, garantiu Maik.


Nas fotos abaixo, por ordem, as equipes de Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Passos Maia e Vargeão.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.