Udesc convoca 76 candidatos para 14 vagas em chamada final do Vestibular de Verão

Universidade alerta que convocados devem estar presentes nesta quinta-feira, às 14 horas em ponto, nas secretarias da Unoesc

Por Oeste Mais

14/03/2019 08:14



A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a última chamada do Vestibular de Verão 2019 para cursos presenciais de graduação. Os 76 convocados devem comparecer nesta quinta-feira, dia 14, às 14 horas em ponto, nas Secretarias de Ensino de Graduação.

 

Os candidatos devem levar a documentação de matrícula para manifestar interesse pelas 14 vagas restantes de oito cursos em cinco municípios. Os que estiverem no horário e levarem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

 

Há vagas para cursos em Balneário Camboriú (Administração Pública), Chapecó (Enfermagem), Florianópolis (Ciências Econômicas, Fisioterapia e Licenciatura em História), Joinville (Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica) e Laguna (Arquitetura e Urbanismo).

 

As matrículas dos menores de 18 anos deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis legais. É possível também enviar um procurador legalmente constituído. O número de convocados é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, explica o edital.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.