IFSC abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional

Interessados podem fazer as inscrições pela internet até o dia 26 de setembro

Por Oeste Mais

03/09/2019 15:01 - Atualizado em 03/09/2019 15:01



O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 26 deste mês para cursos de qualificação profissional, na modalidade para formação inicial e continuada, em diversos municípios.

 

O ingresso será por meio de sorteio público e as aulas estão previstas para começarem no segundo semestre deste ano. Todos os cursos são gratuitos, sem taxa de inscrição. Os interessados devem fazer a inscrição pela internet.

 

As vagas são para Araranguá, Criciúma, Caçador, Chapecó, Florianópolis, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul, Lages, São Carlos, São Lourenço do Oeste, Tubarão e Urupema, além da modalidade à distância.

 

Os cursos de qualificação profissional na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) consistem no aperfeiçoamento profissional de curta duração.

 

Após o final do período de matrícula, se houver vagas, poderá ocorrer a realização de outras chamadas. O candidato deve acompanhar a divulgação pelo site da instituição.

 

Também serão disponibilizados telecentros com computadores para as inscrições, de segunda a sexta-feira, conforme horário de funcionamento externo de cada unidade de ensino.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.