Escola de Ponte Serrada suspende aulas após morte de aluna em acidente na BR-282

Unidade municipal de ensino emitiu nota de pesar por tragédia que matou outras duas pessoas

Por Jhonatan Coppini

13/06/2018 12:19


Estudante da Escola Antonio Paglia era passageira do Corsa (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

A Escola Antonio Paglia divulgou uma nota no final da manhã desta quarta-feira, dia 13, informando que as aulas na unidade municipal de ensino de Ponte Serrada estão suspensas nesta quinta-feira, dia 14, em todos os turnos devido ao acidente que provocou a morte de três pessoas na BR-282.

 

Uma das vítimas fatais é a adolescente Sabrina Vitória Ribeiro, de 13 anos, que estudava no sétimo ano vespertino. A menor ocupava um Corsa, com placas de Ponte Serrada. No carro ainda estavam Ana Elisi Rotellis dos Santos, de 18 anos, e Igor José Ribeiro de Medeiros, de 22, que também morreram no acidente.

 

A tragédia envolveu o Corsa, um Fiat Uno, com placas de Ponte Serrada, e uma Ford EcoSport, com placas de Tacuru (MS). Segundo testemunhas, o Corsa e a EcoEsport bateram de frente, com o Uno atingido levemente logo em seguida. O acidente ocorreu entre o trevo principal e um trevo secundário de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.