Congresso Nacional de Educação será realizado em setembro em Abelardo Luz

Inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 16 de junho a 5 de agosto

Por Oeste Mais

11/06/2018 07h50 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O município de Abelardo Luz vai sediar nos dias 24, 25 e 26 de setembro o 1º Congresso Nacional de Educação. Com o tema “Novos olhares sobre os desafios da Educação”, o evento reunirá palestrantes e vários educadores, especialistas, mestres e doutores em educação de várias regiões do país para debater as problemáticas e as boas práticas da educação brasileira.

 

O congresso é organizado pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) — Campus Avançado Abelardo Luz em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. A programação principal será realizada no Clube Real de Abelardo Luz e também contará com atividades na Escola Municipal Irineu Bornhausen.

 

O objetivo é oferecer aos profissionais da área educacional do município e região um espaço de formação e qualificação dos professores, em nível nacional, sobre as problemáticas pertinentes ao campo da educação, permitindo a troca de experiências pedagógicas.

 

Inscrições gratuitas

 

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 16 de junho a 5 de agosto, pelo site do IFC Abelardo Luz. Para quem pretende aproveitar o evento para apresentar trabalhos, artigos e experiências pedagógicas durante o congresso, as inscrições vão de 18 de junho a 22 de julho.

 

Mais informações sobre o congresso podem ser solicitadas pelo e-mail cneal.abelardoluz@ifc.edu.br ou pelos telefones (49) 3445-5998 (Secretaria Municipal de Educação), (47) 3331-7881 (IFC Abelardo Luz), e (49) 99994-7567 (WhatsApp).


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.