Amai lança plataforma de educação à distância em congresso de prefeitos

Associação é a primeira AM do Brasil a ofertar cursos à distância

Por Oeste Mais

12/09/2019 14:06



Cursos estão disponíveis na plataforma Amai Educ (Foto: Divulgação)

 A Amai (Associação dos Municípios do Alto Irani) vai lançar sua plataforma de educação à distância (EAD) na 17ª edição do Congresso de Prefeitos que acontece na Arena Petry, em Florianópolis entre os dias 24 a 26 de setembro.

 

A Associação oferece cursos presenciais de capacitação desde 2005 aos servidores públicos. A Amai possibilita o acesso a novos saberes através das capacitações totalmente gratuitas. A ampliação dos conhecimentos dos funcionários resulta em um melhor atendimento à população.

 

Com a alta demanda de cursos a Associação inovou e lançou uma plataforma englobando os cursos presenciais e a distância, o site Amai Educ. Com formato diferenciado, as aulas EAD são produzidas e editadas na associação e disponibilizadas ao público para inscrição. Além do conteúdo em vídeo, é liberado aos alunos, material de apoio e com a conclusão, é emitido certificado com validade estadual.

 

Em apenas alguns meses de funcionamento a plataforma já possui quase 300 inscritos de todas as cidades da região, expandindo a área do Alto Irani e ganhando destaque estadual e nacional, pois a Amai é a única Associação de Municípios (AM) do Brasil a disponibilizar o serviço.

 

Para mais informações acesse a plataforma Amai Educ.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.