Consulta de vagas do segundo processo seletivo do Sisu já está disponível

Participante pode verificar quantidade, cursos e turnos disponíveis por localização

Por Redação Oeste Mais

15/06/2022 16h59 - Atualizado em 15/06/2022 16h59



A consulta de vagas para o segundo processo seletivo de 2022 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já pode ser acessada no portal de Acesso Único. As inscrições iniciam dia 28 de junho e encerram no dia 1º de julho.   

 

Durante a consulta, é possível ver as vagas ofertadas por modalidade de concorrência, cursos e turnos, instituições e localização.

 

Para participar do Sisu, é necessário que o candidato que tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2021, obtido nota superior a zero na prova de redação, e não tenha participado na condição de treineiro. 

 

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 6 de julho. A matrícula ou registro acadêmico deverão ser feitos de 13 a 18 de julho. Já o prazo para interessados manifestarem interesse em participar da lista de espera será de 6 a 18 de julho.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.