Jovem chapecoense faz vaquinha online para conseguir estudar em Israel

Marco Milani ganhou uma bolsa de estudos que cobre 80% dos custos, mas precisa arcar com demais gastos

Por Oeste Mais

18/05/2021 16h32



Marco Milani tem 15 anos e ganhou bolsa de estudos em Israel (Foto: Divulgação)

O jovem estudante Marco Milani, de 15 anos, criou uma vaquinha online para arrecadar recursos financeiros para conseguir estudar fora do país.

 

Morador de Chapecó, Marco ganhou há poucos dias uma bolsa de estudos de uma escola internacional em Israel, chamada EMIS School.

 

O estudante vai permanecer estudando durante todo o próximo ano, em um internato internacional.

 

"Graças ao meu esforço e apoio de muitas pessoas, terei a oportunidade de realizar este sonho, mas para que isso aconteça eu preciso de sua ajuda", pediu em sua vaquinha.

 

Apesar do adolescente ter recebido uma bolsa que cobre 80% dos custos, Marco ainda precisa arcar com os gastos de passagens, visto, e outros custos adicionais. 

 

"Diante deste pequeno obstáculo eu tomei a iniciativa de criar uma vakinha online, onde quem quiser pode me auxiliar financeiramente. Caso não queira doar uma quantia em dinheiro, você pode me ajudar imensamente compartilhando a vakinha ou falando para um amigo".

 

Para ajudar Marco Milani basta clicar aqui.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.