Escola de Joaçaba recebe premiação da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Devido à pandemia, a OBA ocorreu de forma virtual

Por Oeste Mais

15/04/2021 16h55



A Escola Pública Municipal Mercedes Luiza Nascimento, de Joaçaba, participou da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) - edição 2020, com um total de 12 alunos do ensino fundamental, três colaboradores e uma professora representante. Devido à pandemia, a OBA 2020 foi realizada na forma virtual.

 

Todos os participantes e a escola receberam certificado de participação, e os dois alunos que obtiveram melhor nota final geral (entre todos os participantes de 2020), receberam medalha de bronze, as quais foram entregues na tarde desta quarta-feira, dia 14.

 

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica é realizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), entre alunos de todos os anos do ensino fundamental e médio em todo território nacional e no exterior desde que por escolas de língua portuguesa. 

Estudantes receberam certificados e medalhas (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.