Prefeitura de Faxinal dos Guedes disponibiliza transporte a alunos que realizarão Enem

Interessados devem aguardar transporte no terminal rodoviário, às 11 horas, com destino a Xanxerê

Por Oeste Mais

15/01/2021 10h33 - Atualizado em 15/01/2021 10h33



A Prefeitura de Faxinal dos Guedes vai disponibilizar transporte aos estudantes que realizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no domingo, dia 17. Os interessados deverão aguardar o transporte no terminal rodoviário, às 11 horas, com destino a Xanxerê.

 

Os portões para a realização das provas serão abertos a partir do meio-dia. O segundo dia de provas será no dia 24 de janeiro, domingo seguinte, e também haverá transporte disponibilizado pela Prefeitura de Faxinal dos Guedes.

 

Orientações para o Enem 2021

 

▪ Uso de máscaras de proteção facial durante toda a aplicação será obrigatório.

 

▪ É obrigatória a apresentação de via original de documento oficial de identificação com foto para a realização das provas.

 

▪ A única caneta aceita é a esferográfica de tinta preta, fabricada com material transparente.

 

▪ Guardar, antes de entrar na sala de provas, em envelope porta-objetos, a declaração de comparecimento impressa, o telefone celular e quaisquer outros equipamentos eletrônicos desligados, além de outros pertences não permitidos.

 

▪ Manter os aparelhos eletrônicos como celular, tablet, pulseiras e relógios inteligentes com todos os aplicativos, funções e sistemas desativados e desligados, incluindo alarmes, no envelope porta-objetos lacrado e identificado, desde o ingresso na sala de provas até a saída definitiva do local.

 

▪ Manter, debaixo da carteira, o envelope porta-objetos, lacrado e identificado, desde o ingresso na sala de provas até a saída definitiva do local.

 

Iniciar as provas somente após a autorização do aplicador, ler e conferir todas as instruções contidas na capa do caderno de questões, no cartão-resposta, na folha de redação, na folha de rascunho e nos demais documentos do exame.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.