Sebrae catarinense oferece aulas gratuitas sobre vendas na internet

Iniciativa reúne especialistas que vão ministrar conteúdos em vídeo sobre cinco temas diferentes

Por Oeste Mais

05/06/2020 15h59 - Atualizado em 05/06/2020 15h59


O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) catarinense vai oferecer aulas online gratuitas com orientações sobre vendas por meio da internet. A iniciativa busca apresentar conceitos de marketing, ferramentas de venda, métodos de pagamento e logística de entrega.

 

O conteúdo foi divido em cinco temas: contextualização, preparação, ferramentas, vendas na prática e fidelização de clientes. As aulas são exibidas em vídeos e ministradas pelos especialistas Mário Augusto São Thiago, Luísa Averbeck, Amanda Santos, Tatiane Carvalho, Luciana Sayuri Odaque, Ana Paula Esser e Carolina Cezari.

 

De acordo com a coordenadora da iniciativa Camila de Souza Regis, o momento está favorável para que pequenas empresas iniciem e ampliem a sua participação de vendas no mercado digital. As inscrições devem ser realizadas no site do Sebrae.

Com informações do G1

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.