Udesc segue com inscrições abertas para contratação de 53 professores em SC

Oportunidades são temporárias, com prazo de até quatro anos, em várias áreas de ensino

Por Redação Oeste Mais

17/11/2017 08h59 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



As inscrições para o Processo Seletivo nº 07/2017, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), seguem abertas até o dia 27 deste mês. São 53 vagas de professor substituto em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis (Ceart, Esag e Faed), Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. Confira o edital.

 

As oportunidades são temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como Programação Visual, Nutrição Animal, Economia Brasileira, História da África, Língua Brasileira de Sinais, Planejamento Governamental, Paisagismo e Bioquímica. Os salários variam de acordo com a titulação do docente e as horas contratadas.

 

As inscrições podem ser feitas no site oficial até 19 de novembro pelos candidatos doadores de sangue, com isenção da taxa, e até o dia 27 pelos demais candidatos por meio de depósito identificado, no valor de R$ 100.

 

Os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos entre os dias 11 e 13 de dezembro. Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital e com as direções de ensino dos centros.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.