Udesc oferece 32 vagas de professor substituto em sete municípios

Inscrições podem ser feitas no site oficial até o dia 26 deste mês; valor é de R$ 100

Por Redação Oeste Mais

13/06/2017 10h20 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Udesc oferece três vagas temporárias de professor na área de moda (Foto: Jonas Pôrto)

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu nesta segunda-feira, dia 12, o período de inscrições para o Processo Seletivo nº 04/2017.

 

São 32 vagas de professor substituto em sete municípios: Balneário Camboriú (Cesfi), Chapecó (CEO), Florianópolis (Ceart, Esag e Faed), Ibirama (Ceavi), Joinville (CCT), Laguna (Ceres) e Pinhalzinho (CEO).

 

Conforme o edital, a universidade oferece oportunidades temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como Moda, Engenharia de Software, Contabilidade, Enfermagem, Biologia e História. Os salários variam de acordo com a titulação do docente e as horas contratadas de cada vaga.

 

As inscrições podem ser feitas no site oficial até o próximo domingo, dia 18, pelos candidatos doadores de sangue, com isenção da taxa, e até o dia 26 deste mês pelos demais candidatos, por meio de depósito identificado, no valor de R$ 100.

 

Os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos, entre 10 e 12 de julho. Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital e com as direções de ensino dos centros.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.